6 Cores de Impressão Cabeça de Substituição Colorfast UV Cabeçote de impressão Acessório de Impressora Compatível para XP600
1. MODELO APLICÁVEL: 6 cores de impressão, cabeça de montagem é projetado especialmente para a XP600 impressoras, fornecer boa compatibilidade e desempenho estável.
2. ALTA SENSIBILIDADE: Nossa cabeçote de impressão velocidade de impressão rápida, com alta sensibilidade e precisão, a cor impressa efeito é muito bom, cores vivas, sem diferenças de cor.
3. MATERIAL do ABS: 6 cores de impressão cabeça de substituição, usando o premium do material do ABS, à prova de ferrugem, colorfast e durável, leve, proporcionam longa vida útil.
4. ACESSÓRIO da IMPRESSORA: substituto Ideal para o antigo ou danificado peça original, com desempenho estável, para garantir o bom funcionamento da impressora.
5. FUNCIONOU BEM: Esta cabeça de impressão adota fichas excelente, com alta solidez da cor e desempenho confiável.teste de função depois de terminar a produção e antes da expedição.
Especificação: Tipo de Item: Cabeça de Impressão para XP600
Material: ABS
Peso: Aprox. 100g / 3.5 oz
Modelos aplicáveis: para XP600 Impressora
Lista do pacote: 1 x Cabeça de Impressão
Nota: 1. O produto é novo, pode haver um pouco de proteção fluido, é a de proteger os acessórios, é uma situação normal. 2. Para resolver o incompatíveis método: Redefinir a impressora, siga as etapas abaixo para redefinir o dispositivo de impressão.Ligue a impressora (se não estiver já ligado).Permitir que a impressora pare completamente antes de prosseguir com a operação.Depois de iniciar a impressora, desconecte o cabo de alimentação da parte de trás da impressora.Desconecte o cabo de alimentação da tomada de parede.Aguarde pelo menos 60 segundos.Insira o plugue do fio de energia de volta para a tomada de parede.NOTA: é recomendado que o cabo de alimentação da impressora ser conectado diretamente a uma tomada de parede.Volte a ligar o cabo de alimentação à parte posterior da impressora.Ligue a impressora (se já não é automaticamente).A impressora pode precisar de aquecer durante um período de tempo.A impressora luz piscar e a caneta titular pode mover-se.Aguarde até a impressora concluir a fase de aquecimento e é completamente parado antes de prosseguir.Se o acima não resolver o problema de compatibilidade, será necessário substituir o cartucho de tinta.
1) Nós aceitamos a Alipay, União do Oeste, TT.Todos os principais cartões de crédito são aceitos através de processador de pagamento seguro de CAUÇÃO.
2) o Pagamento deve ser feito dentro de 3 dias do fim.
3) Se você não pode checkout imediatamente após o leilão de perto, por favor, aguarde alguns minutos e tente novamente Pagamentos deve ser concluído dentro de 3 dias.
Sobre o envio
1. ENTREGA EM TODO O MUNDO. Com exceção de alguns países e APO/FPO)
2. Ordens oportunas processado após a verificação de pagamento.
3. Nós só enviamos a encomenda confirmada endereços.Seu pedido de endereço DEVE CORRESPONDER ao seu endereço de entrega.
4. As imagens mostradas não são o item real e são apenas para sua referência.
5. SERVIÇO o TEMPO de TRÂNSITO é fornecido pelo transportador e excluem fins de semana e feriados.Os tempos de trânsito pode variar, em especial durante a temporada de férias.
6. Se você não tiver recebido o seu envio dentro do prazo, entre em contato conosco.Vamos acompanhar o embarque e voltar para você o mais breve possível com uma resposta.O nosso objetivo é a satisfação do cliente!
7. Devido ao status do estoque e diferenças de tempo, vamos escolher para enviar o seu item desde o nosso primeiro disponível do armazém para entrega rápida.
8. Nós vendedor não estão em cobrança de imposto de importação, o comprador é responsável pelo que.Qualquer controvérsia causada por este não é razoável.
9. BR comprador, favor fornecer o cpf ou cnpj, será melhor para você fazê-lo mais rapidamente.obrigado
Devolução e Reembolso
1. Você tem 7 dias para contactar-nos e 30 dias para devolvê-lo a partir da data em que foi recebido.Se este item estiver em sua posse mais de 7 dias, ele será considerado utilizado e NÃO VAMOS EMITIR UM REEMBOLSO OU uma SUBSTITUIÇÃO.
2. Todos os itens DEVEM ESTAR na embalagem original e você DEVE FORNECER-nos com o envio de número de rastreamento, razão específica para o retorno, e o po#.
3. Devolvemos o SEU COMPLETO VENCEDORA VALOR do LANCE, após o recebimento do item em sua condição original e embalagem, com todos os componentes e os acessórios, DEPOIS de TANTO o Comprador quanto o Vendedor cancelar a transação do www.kadoiz.com.br.OU, você pode escolher um substituto.
Sobre os comentários
Mantemos os mais elevados padrões de excelência e nos esforçamos para a satisfação do cliente!O Feedback é muito importante para Nós pedimos que você entre em contato conosco imediatamente ANTES de nos dar neutro ou negativo de feedback, de modo que podemos tratar de forma satisfatória as suas preocupações.
É impossível tratar de questões se não sabemos sobre eles!
Comentários
Deixe um comentário