Anime:YouTuber Nijisanji
Personagem: Kaida Haru
Traje Incluem:Cintura passo, revestimento, forro, calças, 2 cadeias de mão de acessórios, 2 cintos, e 3 de borla decorações
Atualmente, os seguintes métodos de pagamento são aceitos no www.kadoiz.com.br:
Visa/MasterCard/Maestro, Transferência Bancária, WebMoney, Yandex.Dinheiro, União Ocidental, QIWI, DOKU, MercadoPago, Boleto, TEF, Ideal, Giropay, Sofort Bancário, Przelewy24, o telefone móvel para russo (MTC, MegaFon, a Beeline, TELE2), American Express.
Infelizmente, outros métodos de pagamento como o Paypal, parcela,e COD (Cash on Delivery) não são aceitos no www.kadoiz.com.br, se você quer pagar por nossos produtos através de Paypal , os pls contactam-nos na mensagem.
Você pode escolher o método de pagamento disponível de acordo com sua preferência.
Antes do pagamento, verifique por favor suas informações de entrega: nome, endereço, código postal, números de telefone etc.
1.Envio, será realizada dentro de 3 a 5 dias depois de receber o pagamento.Por favor, deixe número de telefone correto e endereço correto ao preencher suas informações do comprador.
2.Podemos usar a Expresso (DHL, UPS) para executar o pacote após os figurinos são feitos,o que apenas leva 3-7 dias úteis para entregar; ou usar o EMS que leva cerca de 15 dias normalmente; ou usar Aramex, que leva cerca de 10 dias.
Se através de correio Aéreo, PostNL, DHL Global Mail, Alexpress Padrão de Transporte que leva cerca de 15-60/15-35/15-25/15-35 dias úteis para entregar.
Se necessário,por favor, sinta-se livre para contato conosco para mais detalhes de envio & entregar taxa e tempo,obrigado!
3. Se, devido a um comprador razões, tais como "recusar-se a assinar o pacote" ou "recusar-se a pagar o imposto" ou "comprador país pós razão" e assim por diante, o comprador tem que assumir a perda.Uma vez que os bens deixar a China, o comprador será responsável a responsabilidade.
Problemas de transporte: Se você não receber o seu produto antes de o tempo de proteção mais, entre em contato conosco,vamos estendê-lo para certificar-se de que você pode receber o produto, entretanto, entraremos em contato com a empresa de correio expresso para ajudar a localizar a sua encomenda.Se o pacote foi perdido, vamos reenviar ou reembolso devido à razão.
Problemas de qualidade: Se o produto que você recebeu questões de qualidade e, por favor, contacte-nos e envie-nos fotos do produto; Depois confira as fotos, se há problemas de qualidade, vamos dar a sua parcialmente reembolso como uma compensação ou você pode devolvê-lo e obter reembolso total. (Ps: frete de Retorno taxa deverá ser paga por si mesmo.^^)
Acessórios de Problemas: Se o produto que você recebeu tem parte que falta, por favor contacte-nos, nós enviaremos novamente a parte que falta para você o mais rápido possível na primeira vez.
Troca: Nós oferecemos o retorno para a troca de serviço, se você não gosta da cor ou o tamanho não cabe, entre em contato conosco, vamos enviar o nosso endereço, você pode enviá-lo de volta; Depois nós recebê-lo, nós lhe enviaremos outra cor ou tamanho, e informar o novo número de rastreamento. (Ps: R eturn taxa de envio e a taxa de envio nós enviamos novo para você vai ser pago por si mesmo.^^)
Comentários
Deixe um comentário